A Magia Angélica, contrário ao que muitos afirmam, é extremamente poderosa. Penso que a reclamação feita por alguns magistas deriva de que as pessoas que afirmam que a magia com anjos é fraca, implica dizer na verdade que eles tinham em mente 'entortar as leis naturais' ou atingir algum 'resultado' para o qual não possuíam autorização cármica.

 

Neste caso, talvez estejam certas.

 

Por outro lado, quando obtiverem maior experiência, entenderão que a verdadeira magia angélica deve ser praticada em elevado estado espiritual, e talvez então poderão ter a chance de tremer diante da demonstração de algum Anjo ou Arcanjo genuíno, e isso quando menos esperarem!

 

Para atrair os Anjos, é necessário vibrar na mesma sintonia em que eles vibram. Se você deseja atingir ou obter algo que não lhe deve pertencer, dificilmente está vibrando na frequência correta.

 

Os membros do Labirinto aprendem desde o começo algumas práticas de Magia Angélica derivadas da Cabala Cristã, tradição de Magia Sufi e Golden Dawn. Os membros que atingirem o Segundo Círculo ou o nível de Pequen@ Sacerdote ou Pequena Sacerdotisa, aprenderão também não só os Grimórios, mas a maravilhosa arte de Shem ha-Mephorash.

 

Muitos ouviram falar nos Anjos Shem ou Anjos do Nome, mas poucos conhecem um método adequado e seguro (sim, existem riscos se não souber o que está a fazer) para invocar ou evocar estas forças. Isto você aprenderá no Labirinto. Além disso, muitas práticas de magia angelical são ensinadas, práticas mais simples, mas nem por isso menos eficazes! 

Aprenda práticas da Tradição Sophia de Cabala e Gnosticismo Cristão.

Aprenda avançadas técnicas Teúrgicas de cura!